segunda-feira, 22 de maio de 2017

BIBLIOTECA DO SESI ALÍNIO CUNHA DE AZEVEDO – JARDIM DO SERIDÓ




A Administração de Mãos dadas com o povo em parceria com o Sistema Social da Indústria (SESI-RN) entregaram à população Jardinense a nova Indústria do Conhecimento, Biblioteca SESI. A cerimônia aconteceu no final da tarde de ontem, sexta-feira (27/07/2012) e contou com a participação do presidente da Federação as Indústrias do RN (Fiern), Amaro Sales, Superintendente do SESI, Marcos Lael, do ex-presidente, Flávio Azevedo, secretários municipais e a população de Jardim do Seridó.
“Estamos entregando a todos de Jardim do Seridó mais uma Indústria do Conhecimento, um lugar no qual os jovens podem adquirir saber e dar prosseguimento aos estudos. Além do ambiente trazer conforto, levar à educação através dos livros e do acesso a internet”, disse Amaro Sales, Presidente da Fiern.
A Biblioteca do Conhecimento oferece acesso gratuito à informação em diferentes mídias: livros, periódicos e também vídeos, DVDs, além de acesso à internet e inúmeras atividades de promoção da leitura, lazer e cidadania. A meta do SESI Nacional é instalar 350 unidades do projeto até 2015.
“Acima de tudo é importante resaltar o empenho da Prefeitura na vinda desse espaço para Jardim do Seridó. O SESI proporciona a oportunidade, mas é e fundamental importância que o gestor tenha uma visão empreendedora e lute, através de projetos para que esse a obra chegue de fato no município e foi o que aconteceu em Jardim do Seridó”, ressaltou Marcos Lael, Superintendente do SESI.
A Unidade de Jardim do Seridó recebeu o nome do tabelião Alínio Cunha de Azevedo, pai do empresário e ex-presidente da Federação das Indústrias, Flávio Azevedo, que representou a família por ocasião da homenagem.
“É um sonho realizado e tenho certeza que meu Pai, lá do céu, está feliz nesse dia. Lembro-me que ainda quando criança ele falava que a única herança que ia deixar para mim era o conhecimento. Mas ele ainda foi além, depois de velho construiu uma escola para alunos da zona rural de Jardim do Seridó, em uma propriedade da nossa família. Estou muito feliz”, completou Flávio Azevedo.
FONTE – SITE DO SESI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR. PRESTO UMA HOMENAGEM AO MEU AMIGO LUIZ FELIPE, APODI, RIO GRANDE DO NORTE, COLOCANDO SEU NOME NESTE BLOG

BIBLIOTECAS